Domingo, 17 de Dezembro de 2017
   
Fonte +/-
 
Facebook Whatsapp
67.9292.7095

Busca no site

Vereadores votam nove projetos na sessão ordinária de quinta-feira

Manifestações artísticas em espaços públicos e a criação de “Ecopontos Culturais” em Campo Grande são temas de projetos. Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam nove projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (16).alt
 

A sessão contará com a participação do Comandante de Polícia Militar, Coronel Waldir Acosta, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre os resultados das ações da Polícia Militar em Campo Grande. O convite foi feito pelo vereador Delegado Wellington.

Em segunda discussão e votação serão votados quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 8.546/17, de autoria dos vereadores William Maksoud e Dharleng Campos, que institui a “Semana do Produtor Rural” no município de Campo Grande.

O Projeto de Lei n. 8.548/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que dispõe sobre a apresentação artística em logradouros públicos, preferencialmente em terminais de transporte coletivo e praças públicas do município de Campo Grande-MS, e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n. 8.549/17 substitutivo ao Projeto de Lei n. 8.521/17, de autoria dos vereadores Junior Longo, Otávio Trad, Dr. Livio e Dr. Wilson Sami, que institui o mês da acuidade visual no calendário oficial na Rede Municipal de Ensino – Reme e dá outras providências.

Ainda o Projeto de Lei n. 8.550/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que institui os espaços destinados aos “Ecopontos Culturais” na cidade de Campo Grande e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação serão votados outros cinco Projetos:

- Projeto de Lei n. 8.644/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que denomina de “Esplanada Ferroviária Governador Pedro Pedrossian” todo o complexo ferroviário localizado na Avenida Calógeras, no município de Campo Grande.
- Projeto de Lei n. 8.645/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que altera a redação do Art. 3º da Lei 5.291 de 08 de janeiro de 2014, que estabelece normas para a denominação e alteração de nome de próprios e logradouros e dá outras providências.
- Projeto de Lei n. 8.664/17, de autoria dos vereadores Veterinário Francisco e William Maksoud, que institui o Dia do Carpinteiro e do Marceneiro no município de Campo Grande/MS.
- Projeto de Lei n. 8.669/17, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre o Dia Municipal do Profissional Nutricionista no município de Campo Grande/MS e dá outras providências.
- Projeto de Lei n. 8.670/17, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre o Dia Municipal do Profissional da Beleza e dá outras providências.

Política

Destaque

Convenção do PMDB confirmou André Puccinelli como Presidente O ex-governador André Puccinelli foi eleito presidente do PMDB na convenção que aconteceu neste sábado (2), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande.    Na...

Leia mais...

Aécio Neves foi gravado pelo empresário Joesley Batista pedindo R$ 2 milhões (Foto: G1) Um relatório elaborado pela Polícia Federal após a análise de objetos e documentos que foram apreendidos no apartamento do senador Aécio Neves...

Leia mais...

A possível indicação do deputado federal Carlos Marun (PMDB) para o cargo de ministro do presidente da República Michel Temer “aproxima” ainda mais a deputada federal Tereza Cristina, hoje sem partido, dos peemedebistas.  A deputada analisa...

Leia mais...

JORNAL FEITOMS

Banner
Banner

Login Form