Quarta Feira, 17 de Janeiro de 2018
   
Fonte +/-
 
Facebook Whatsapp
67.9292.7095

Busca no site

Unidade móvel de odontologia começa a funcionar em janeiro

Moradores do município de Três Lagoas devem começar o ano de 2018 com nova opção para tratamento odontológico. Uma unidade móvel começa a funcionar em janeiro, conforme promessa da prefeitura da cidade. 
alt

 

A unidade foi entregue para administração municipal pela Fibria, indústria de celulose, na semana passada.  O trailer está montado no pátio do almoxarifado da Prefeitura de Três Lagoas para começar a funcionar. A previsão de inauguração é a segunda quinzena de janeiro.

 

 

Segundo as informações, a unidade móvel tem ar condicionado modernos e equipamentos de atendimento odontológico e consultório médico.

 

“Já solicitei à secretária de Saúde, Angelina Zuque, que forme uma equipe, especificamente qualificada para este atendimento móvel”, informou Angelo Guerreiro.

 

Segundo o prefeito, a prioridade inicial de atendimento da equipe desta unidade móvel serão os Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais que não têm o serviço de acompanhamento médico e odontológico.

 

Essa unidade, como antecipou Angelo Guerreiro, também estará disponível para atendimento das famílias da área rural, nos sítios, assentamentos e ranchos de beira de rios.

Política

Destaque

Informação sobre condenação do vereador Lucas de Lima (SD) foi entregue na manhã desta terça-feira (16) pelo suplente do parlamentar, o ex-vereador Eduardo Cury (SD), mas o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB) ainda não teve acesso. ...

Leia mais...

As pequisas podem mudar o cargo de disputa do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) nestas eleições. O pré-candidato a governo de Mato Grosso do Sul confirmou que apesar de não se falar no momento em candidatura ao Senado, há a possibilidade...

Leia mais...

Marun durante reunião com dirigentes da CNM (Foto: Agência CNM)

Leia mais...

A arrecadação do Regis (Programa de Recuperação Fiscal de Mato Grosso do Sul) ultrapassou o valor previsto e chegou aos R$ 173 milhões. O balanço parcial foi divulgado pelo governo do estado nesta quarta-feira (27).   A...

Leia mais...

A primeira chapa para as eleições do ano que vem já está sendo articulada. Como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul está o ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PDT) e para o Senado, o pré-candidato à reeleição, Pedro Chaves (PSC). Os dois...

Leia mais...

JORNAL FEITOMS

Banner
Banner

Login Form