Domingo, 17 de Dezembro de 2017
   
Fonte +/-
 
Facebook Whatsapp
67.9292.7095

Busca no site

Fla vira aos 50 do 2º tempo e garante vaga na fase de grupos da Liberta

  • O roteiro da 38ª rodada do Brasileirão mexeu - e muito - com as emoções dos rubro-negros no Barradão. Com reação no fim e gol de pênalti de Diego aos 50 minutos do 2º tempo, o Flamengo fez 2 a 1 no Vitória, garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores e colocou, por poucos segundos, o adversário na segunda divisão. O drama, porém, virou euforia após gol da Chape no apagar da luzes, que rebaixou o Coritiba e salvou o Leão. 

  • DESTAQUEQUE RODADA!

     

    A adrenalina foi ingrediente durante os 90 minutos de bola rolando pelos estádios no Brasil. O gol do Flamengo, no fim do jogo, tirou o Vasco da fase de grupos da Libertadores. O Vitória se salvou, porque a Chape, numa história incrível de recuperação, abocanhou a vaga na pré-Libertadores e rebaixou o Coxa. 

  • OUSADIA E ALEGRIA!

    Vinicius Junior foi o destaque do Flamengo no jogo. Não balançou a rede, mas mudou a história da partida. Entrou aos 18 minutos da segunda etapa, infernizou a vida dos marcadores em poucos lances de ataque do time, fez Caíque Sá ser expulso (lateral recebeu dois amarelos por falta em cima do garoto) e ainda criou a jogada do gol de Vaz. 

  • "VAMO, VAMO CHAPE!"

    O torcedor do Vitória vestiu a camisa verde no Barradão. Durante o jogo, explodiu na comemoração do gol de Carlos Eduardo, que, no primeiro tempo, espantava o Z-4. Na segunda etapa, sofreu com os gols de Rafael Vaz e Diego, viu o time rebaixado por alguns segundos, mas soltou o grito que marcou o ano do futebol com o gol da Chapecoense, no fim: "Vamo, vamo Chape", no Barradão lotado e em festa. 

  • QUE PRIMEIRA VEZ!

    A primeira virada do Flamengo no Brasileirão veio exatamente na 38ª rodada. E de um jeito incrível. Após desempenho ruim no Barradão, Diego, num pênalti improvável, aos 50 minutos da segunda etapa, decretou a festa rubro-negra. 

  • DECISÃO À VISTA

    Mais tranquilo pelo objetivo conquistado no Brasileirão, o Flamengo começa nesta quarta-feira a luta pelo título da Sul-Americana. O primeiro jogo é às 21h45 (de Brasília), em Buenos Aires, contra o Independiente. A partida decisiva é no dia 13 de dezembro, no Maracanã. 

Política

Destaque

Convenção do PMDB confirmou André Puccinelli como Presidente O ex-governador André Puccinelli foi eleito presidente do PMDB na convenção que aconteceu neste sábado (2), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande.    Na...

Leia mais...

Aécio Neves foi gravado pelo empresário Joesley Batista pedindo R$ 2 milhões (Foto: G1) Um relatório elaborado pela Polícia Federal após a análise de objetos e documentos que foram apreendidos no apartamento do senador Aécio Neves...

Leia mais...

A possível indicação do deputado federal Carlos Marun (PMDB) para o cargo de ministro do presidente da República Michel Temer “aproxima” ainda mais a deputada federal Tereza Cristina, hoje sem partido, dos peemedebistas.  A deputada analisa...

Leia mais...

JORNAL FEITOMS

Banner
Banner

Login Form