Quarta Feira, 17 de Janeiro de 2018
   
Fonte +/-
 
Facebook Whatsapp
67.9292.7095

Busca no site

Ronaldo vê Raí preparado para ser diretor de futebol do São Paulo

Companheiro de Raí na campanha do tetracampeonato mundial pela Seleção Brasileira em 1994, Ronaldo vê o são-paulino preparado para ser dirigente. O ex-atacante foi empossado no cargo de diretor-executivo de futebol do Tricolor na última sexta-feira.

 

“Esse movimento é ótimo, o Raí é um cara sensacional, com uma história incrível dentro do São Paulo. Tenho encontrado muito o Raí nos últimos três, quatro anos, e ele vinha se preparando para isso, fazendo os melhores cursos disponíveis no mercado”, afirmou Ronaldo, durante evento no Jardim Irene, na capital paulista, na manhã deste domingo.

Aos 52 anos, Raí é recém-formado no Mestrado Executivo da Uefa para Jogadores Internacionais. Ele assume o departamento de futebol do São Paulo em substituição a Vinicius Pinotti, que pediu demissão insatisfeito com supostas intromissões do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, nas negociações que conduzia.

Destaque no rival Corinthians, por quem foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009, o Fenômeno acredita ser uma tendência ex-jogadores assumirem cargos em clubes dos quais são ídolos, embora tenha descartado trabalhar na diretoria alvinegra numa eventual gestão de Andrés Sanchez.

“Tenho certeza que é uma direção sem volta. Os grandes ídolos têm que ter um posicionamento maior do futebol, não só como jogador, mas como dirigentes. Precisamos, cada vez mais, renovar a turma toda do futebol”, ressaltou Ronaldo.

Raí, que era chamado de Terror do Morumbi pela torcida tricolor, foi campeão pelo São Paulo, entre 1989 e 2000, de duas Copas Libertadores, um Mundial de Clubes, cinco Campeonatos Paulistas e um Brasileirão.

Política

Destaque

Informação sobre condenação do vereador Lucas de Lima (SD) foi entregue na manhã desta terça-feira (16) pelo suplente do parlamentar, o ex-vereador Eduardo Cury (SD), mas o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB) ainda não teve acesso. ...

Leia mais...

As pequisas podem mudar o cargo de disputa do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) nestas eleições. O pré-candidato a governo de Mato Grosso do Sul confirmou que apesar de não se falar no momento em candidatura ao Senado, há a possibilidade...

Leia mais...

Marun durante reunião com dirigentes da CNM (Foto: Agência CNM)

Leia mais...

A arrecadação do Regis (Programa de Recuperação Fiscal de Mato Grosso do Sul) ultrapassou o valor previsto e chegou aos R$ 173 milhões. O balanço parcial foi divulgado pelo governo do estado nesta quarta-feira (27).   A...

Leia mais...

A primeira chapa para as eleições do ano que vem já está sendo articulada. Como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul está o ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PDT) e para o Senado, o pré-candidato à reeleição, Pedro Chaves (PSC). Os dois...

Leia mais...

JORNAL FEITOMS

Banner
Banner

Login Form