Quarta Feira, 17 de Janeiro de 2018
   
Fonte +/-
 
Facebook Whatsapp
67.9292.7095

Busca no site

Example of Section Blog layout (FAQ section)

Traficante liberada de prisão para cuidar do filho arranca tornozeleira e foge

Resultado de imagem para tornozeleira policia em mulherMulher, de 20 anos, que havia sido autorizada pela Justiça a cumprir pena por tráfico de drogas em regime semiaberto para cuidar de um filho, arrancou a tornezeleira de monitoramento e fugiu. O pai da jovem, presa por tráfico de drogas, foi nesta terça-feira (16) à delegacia para entregar e equipamento eletrônico. 

 

 

Deurico/Capital News

Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro

De acordo com Boletim de Ocorrência, o homem declarou para policiais que a filha rompeu a tornozeleira e fugiu da casa onde estava com a família. 

 

A traficante havia recebido, em dezembro do ano passado, autorização para cumprir parte da pena por tráfico de drogas em prisão domiciliar, mas no regime semiaberto e sob o monitoramento. A decisão da Justiça diz que o objetivo era que a mulher pudesse cuidar do filho, que é criança. 

 

Entre as restrições impostas estavam: “permanecer em seu domicílio, nesta Comarca, com área de delimitação de 100 metros, não podendo sair deste local durante o período da prisão domiciliar; permanecer em casa entre 19 horas e 6 horas da manha seguinte, além dos dias de domingos e feriados. Não poderá mudar de endereço, praticar novo crime, portar arma, bebida alcoólica, drogas, tudo sob pena de revogação do benefício e mesmo regressão de regime”. 

 

O caso foi registrado na delegacia plantonista do Centro.

 

Condenação de vereador chega na Câmara, mas presidente ainda não teve acesso

Informação sobre condenação do vereador Lucas de Lima (SD) foi entregue na manhã desta terça-feira (16) pelo suplente do parlamentar, o ex-vereador Eduardo Cury (SD), mas o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB) ainda não teve acesso. 
alt

Leia mais: Condenação de vereador chega na Câmara, mas presidente ainda não teve acesso

 

Precisa de médico? Confira a escala de plantão nas emergências nesta quarta-feira

alt

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) divulga a escala de médicos disponíveis para atender urgências nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde), de Campo Grande, nesta quarta-feira (17).

 

De acordo o quadro de atendimento, nesta manhã serão 42 clínicos e 9 pediatras. No período da tarde estão previstos 38 clínicos e 13 pediatras. À noite, de acordo com a escala, serão 42 médicos para pacientes adultos e 28 pediatras.

Os pacientes serão atendidos conforme classificação de risco e, caso haja superlotação, a unidade móvel será acionada

   

Aeroporto de Campo Grande opera sem restrições nesta quarta-feira

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta quarta-feira, 17 de janeiro.

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), sete voos estão programados até 11 horas. Até o momento, não há atrasos e cancelamentos.Todos os voos podem ser conferidos no link.

 

Quarta-feira começa com garoa, mas temperatura pode chegar a 34°C em MS

A quarta-feira (17) começou com tempo nublado e garoa em Campo Grande. Por volta das 7 horas, a temperatura é de 22°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quarta-feira deverá ser de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde.

A previsão é de chuvas de intensidade moderada a forte devem ocorrer no centro e sul do Estado. A máxima esperada no Estado é de 34°C.

Em Campo Grande, o dia terá muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima prevista é de 31°C.

   

Página 1 de 1681

Política

Destaque

Informação sobre condenação do vereador Lucas de Lima (SD) foi entregue na manhã desta terça-feira (16) pelo suplente do parlamentar, o ex-vereador Eduardo Cury (SD), mas o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB) ainda não teve acesso. ...

Leia mais...

As pequisas podem mudar o cargo de disputa do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) nestas eleições. O pré-candidato a governo de Mato Grosso do Sul confirmou que apesar de não se falar no momento em candidatura ao Senado, há a possibilidade...

Leia mais...

Marun durante reunião com dirigentes da CNM (Foto: Agência CNM)

Leia mais...

A arrecadação do Regis (Programa de Recuperação Fiscal de Mato Grosso do Sul) ultrapassou o valor previsto e chegou aos R$ 173 milhões. O balanço parcial foi divulgado pelo governo do estado nesta quarta-feira (27).   A...

Leia mais...

A primeira chapa para as eleições do ano que vem já está sendo articulada. Como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul está o ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PDT) e para o Senado, o pré-candidato à reeleição, Pedro Chaves (PSC). Os dois...

Leia mais...

JORNAL FEITOMS

Banner
Banner

Login Form