Domingo, 17 de Dezembro de 2017
   
Fonte +/-
 
Facebook Whatsapp
67.9292.7095

Busca no site

Identificado jovem que morreu após cair de escada em loja na Capital

Foi identificado como Luiz Gustavo Dutra Rozendo, 19 anos, o jovem que morreu depois de cair de uma escada, na manhã de hoje, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima estava ajudando o pai na instalação de um aparelho de ar condicionado na loja de roupas onde trabalhava, na rua São João. Ele estava em uma escada e quando foi passar o aparelho para o pai, que estava no telhado do estabelecimento, deu um grito e caiu, de uma altura de dois metros.

Segundo o registro policial, ainda não se sabe se a vítima levou um choque ou se escorregou e bateu a cabeça na queda. Ele estava com uma lesão no lado direito da testa.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga como morte a esclarecer.

Política

Destaque

Convenção do PMDB confirmou André Puccinelli como Presidente O ex-governador André Puccinelli foi eleito presidente do PMDB na convenção que aconteceu neste sábado (2), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande.    Na...

Leia mais...

Aécio Neves foi gravado pelo empresário Joesley Batista pedindo R$ 2 milhões (Foto: G1) Um relatório elaborado pela Polícia Federal após a análise de objetos e documentos que foram apreendidos no apartamento do senador Aécio Neves...

Leia mais...

A possível indicação do deputado federal Carlos Marun (PMDB) para o cargo de ministro do presidente da República Michel Temer “aproxima” ainda mais a deputada federal Tereza Cristina, hoje sem partido, dos peemedebistas.  A deputada analisa...

Leia mais...

JORNAL FEITOMS

Banner
Banner

Login Form