Quarta Feira, 17 de Janeiro de 2018
   
Fonte +/-
 
Facebook Whatsapp
67.9292.7095

Busca no site

Shopping abre mais de 60 vagas de trabalho em Campo Grande

Para quem procura um novo emprego ou recolocação no mercado, lojas instaladas no Shopping Bosque dos Ipês e a própria administração do centro comercial abriram 65 vagas neste começo do ano. As unidades que estão aceitando currículos são a Forever 21 e as redes de fast-food Montana e Griletto.

No setor de administração do shopping há oportunidade para pessoa com deficiência (PcD). Quem estiver interessado precisa enviar currículo para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou deixar o CV na recepção para que o Recursos Humanos entre em contato.

A loja Forever 21, que será inaugurada em março, é uma das maiores varejistas do mundo, referência em fast fashion, e tem 57 vagas abertas para quem gosta de moda e está atento para as tendências.

"Para esta nova loja, estão disponíveis uma vaga para gerente geral, uma para subgerente e uma para gerente visual merchandising que tenha ensino superior completo" informou nota do Bosque do Ipês. Para as pessoas que têm o curso superior completo ou que estejam cursando, estão disponíveis uma vaga de supervisor de atendimento e uma de supervisor de visual merchandising. Os candidatos deverão ter cerca de dois anos de experiência em varejo em cargos de gestão – preferencialmente em fast fashion.

A Forever 21 disponibiliza ainda mais cinco oportunidades de estoquistas, uma para líder de estoque, dois líderes de atendimento, dois líderes de visual merchandising, 26 atendentes, 12 caixas e quatro de visual merchandising.

Todos os candidatos interessados em alguma dessas oportunidades deve ter ensino médio completo. Para concorrer é preciso enviar o currículo para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , indicando no assunto o cargo de interesse. O candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, finais de semana e feriados (de acordo com a demanda do negócio).

SETOR ALIMENTAÇÃO

A rede de fast-food Grilleto está com duas vagas para atendente que tenha experiência em vendas, atendimento ao cliente, apresentação de cardápio, captação de cliente, caixa e organização de loja.

O requisito para concorrer à vaga é ter o ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada. O horário de trabalho é no período das 14h40 às 23h, de segunda a domingo. Para se candidatar é necessário entregar o currículo diretamente na loja, que fica na Praça de Alimentação do Shopping, no 2º piso.

A Montana Grill, que também é do segmento de fast-food, está oferecendo cinco vagas. "Para quem deseja ser atendente no local, estão disponíveis duas vagas. A pessoa precisa ter o ensino médio completo e experiência em vendas comprovada e que seja comunicativo, pró-ativo, responsável, pontual e comprometido. O horário de trabalho é diurno ou noturno, de segunda a domingo", esclaceceu nota do shopping.

Para trabalhar em uma vaga de coordenador de loja, a rede busca uma pessoa com experiência em coordenação de restaurante/fast-food, bom relacionamento interpessoal, cumprimento de metas e organização da loja.

Para concorrer é preciso ter ensino médio completo, seis meses de experiência comprovada na função de coordenador ou líder de cozinha. O contratado será responsável pelo controle de estoque, segurança alimentar, check list e a abertura ou fechamento da loja, de segunda a domingo.

Duas oportunidades também estão abertas para auxiliar de cozinha na Montana Grill. O interessado deverá ter experiência na área de alimentação e desempenhando as funções: fogão, montagem de pratos, chapa e apoio em geral.

"É preciso ter o ensino básico completo, seis meses de experiência comprovada e conhecimento em manipulação de alimento, carteira sanitária e conhecimento do ramo de fast-food", explicou o anúncio da vaga, divulgada pelo Bosque dos Ipês.

O período de trabalho é diurno ou noturno, de segunda a domingo. Todos os interessados deverão entregar o currículo diretamente na loja, que fica na Praça de Alimentação do Shopping, no 2º piso.

Política

Destaque

Informação sobre condenação do vereador Lucas de Lima (SD) foi entregue na manhã desta terça-feira (16) pelo suplente do parlamentar, o ex-vereador Eduardo Cury (SD), mas o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB) ainda não teve acesso. ...

Leia mais...

As pequisas podem mudar o cargo de disputa do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) nestas eleições. O pré-candidato a governo de Mato Grosso do Sul confirmou que apesar de não se falar no momento em candidatura ao Senado, há a possibilidade...

Leia mais...

Marun durante reunião com dirigentes da CNM (Foto: Agência CNM)

Leia mais...

A arrecadação do Regis (Programa de Recuperação Fiscal de Mato Grosso do Sul) ultrapassou o valor previsto e chegou aos R$ 173 milhões. O balanço parcial foi divulgado pelo governo do estado nesta quarta-feira (27).   A...

Leia mais...

A primeira chapa para as eleições do ano que vem já está sendo articulada. Como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul está o ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PDT) e para o Senado, o pré-candidato à reeleição, Pedro Chaves (PSC). Os dois...

Leia mais...

JORNAL FEITOMS

Banner
Banner

Login Form