Uma boa informação pode mudar tudo

Família morre em colisão provocada por motorista embriagado

O motorista de um Corsa que causou um grave acidente entre Sidrolândia e Campo Grande, na BR-060, estava bêbado, segundo a Polícia Civil. Quatro pessoas morreram, entre elas um bebê de 3 meses.

De acordo com informações apuradas pelo FEITOMS, o médico que atendeu a ocorrência confirmou que o motorista do Corsa estava embriagado, embora não tenha sido feito o teste do bafômetro. A Saveiro atingida levava uma família.

As vítimas fatais são Drielle Leite Lopes e os filhos Helena, de 10 anos, José Augusto, de 3 meses, e João Lúcio, de 7 anos. Eles voltavam de um passeio após visitarem a mãe de Drielle. O pai das crianças e um filho de 12 anos sobreviveram, mas estão em estado grave no hospital.

O acidente aconteceu após o Corsa tentar ultrapassar uma carreta. Ele não conseguiu, bateu na lateral do caminhão e depois na Saveiro que vinha no sentido contrário. O motorista do Corsa, que não usava cinto, foi arremessado para fora e o carro pegou fogo após cair em um barranco.

Ele foi socorrido com várias fraturas. O caminhoneiro contou que o Corsa estava em alta velocidade e não deu tempo de evitar a batida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *